Coisas que aprendir no filme: Legalmente loira
Coisas que aprendir no filme: Legalmente loira
A determinação de uma garota que aparentemente não tinha nada à oferecer além de seios fartos, mas que conseguiu mostrar o seu valor e terminar com o idiota do seu namorado que só sabia lhe criticar.
A aparência não quer dizer nada além de aparentar coisas que na maioria das vezes não são. Essa garota que parecia tola, burra e mimada mostrou que tinha beleza exterior e interior.
Mulher deve se dar valor: Ela sempre era esculachada pelo o ex namorado, mas quando descobriu o seu valor se pôs no seu lugar e o colocou no lugar dele.
O valor da amizade: As suas amigas sempre lhe apoiavam em suas conquistas e em seus objetivos, uma amizade dessas vale a pena cultivar, pois basta os inimigos lhe dizendo que você não pode.
Ousadia: Independente do que os outros pensavam dela ela provou que podia conquistar o seu espaço, não desistiu mesmo quando parecia que não ia conseguir. Ela enfrentou a barra com ousadia e venceu.
Amor próprio: Em Harvard ela tentou reconquistar o seu ex namorado, mas Elle percebeu que antes de tentar amar a alguém precisava amar a si mesmo. Como amar uma pessoa não enxerga o seu valor? Elle amou quem realmente queria o seu amor.
Ter fé em si mesmo: Ela não acreditou no que os outros falavam ao seu respeito, mas teve fé em si mesmo, para realizar nossos planos precisamos "fechar" os ouvidos para as pessoas que não acreditam no seu talento e potencial e ouvir a si mesmo dizendo: Eu posso, eu vou conseguir, eu vou lutar e eu vou vencer.
Comentários
Postar um comentário